Diário

[Desabafo...]Desculpa, mais Eu sou assim...
As vezes se você para-se de se importa com a vida dos outros,
 quem saber a sua não seria essa merda.

Sabe o que e mais foda nesse mudo são os retardados que compara um skatista com outro estilo exemplo o emo e o que mais acontece comigo e deve ser com a maioria dos skatista, 

Essas pessoas não sabe de nada, acho que são pessoas que não conseguiu se desenvolver da mente para pensar, sempre julgando. mente fraca.


As pessoas não consegui ver você feliz, tipo sou skatista tenho uma namorada linda, bem ela não tem um tipo de estilo, uma coisa que gosto nela, ela e normal mais também nem por isso ela me julga... estou sempre vendo as pessoas me julgando falando pra ela nas minhas costas "Jenn" você namora aquele emo. Moral odeio pessoa assim minha vontade e de fazer merda com um tipo de pessoa assim.


FuckkK!


0 comentários:

Postar um comentário