My family

my friends...

【ツ】Diego
(#‵′)凸  Você sabe que eu te considero como meu irmão, eu falo você é fodaaA, é te defendo se tive com razão, acho q ate quando não estiver.
╔═══╗ ♪
║███║ ♫
║ (●) ♫
╚═══╝♪♪ #bring me the horizon!

【ツ】Jennyfer
。◕‿◕。Minha nojentaᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ não a palavras pra te interpreta, ainda tem que ser inventada a palavra q te expressa ao completo. "Você é tudo pra mim"

╔♫═╗╔╗
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝

【ツ】Suuh
㋡ Suuh bem não sei muito de você pois não convivo muito com você pois você só nos visita as vezes, kkkk mais pode saber que você já ta na família

【ツ】Matheus
♫ Ai ta mais um que considero um irmão, esse cara não tem palavras pra explica ele, só sei que sem ele o mundo não ia ter graça... man a melhor coisa foi te conhecer.

【ツ】Lucas
♬♮Esse man e foda, ele é skatista, tem banda de rock, joga futebol, joga basquete, e deve dança também, 
é além disso ele sempre esta procurando por algo pra fazer, sei de algo esse cara ai passa fome não, garanto... beijo no gordo.kkK  ◣_◢) \m/
【ツ】Danilo
Esse aqui num lembro de nada não, kkK zueira man lembro sim você e super fã do "Metallica" rann quero minha bandana de volta, brincadeira e sua.UooOhhhhhhhhhh!!!


【ツ】Felipe
Mais novo melhor guitarrista do mundo..kkk. mano vc e foda também foi esse mano que me fez compra meu primeiro violão só porque vi ele tocando "Iron Man" 

【ツ】chorao
▂▃▅▆█▆▅▃▂ Mano se e foda, curti um skate um rock e muito religioso... nao fica fora de nenhum show na escola. ılılıllılııllıılılıllılııllı

【ツ】Luiz
◥ ◣Esse man aqui e o skatista que eu ando, que tenho eu mais respeito.┣▇▇▇═─

【ツ】Renato
Esse e Renato e um cara legal que anda de skt com galera, descola uns rolés foda, ele e um cara revoltado, mais e respeitado e respeita também, é não tem preconceito com ninguém e se você querer se abri pra ele pode chega porque ele é o cara certo...ai gente esse cara me obrigou coloca tudo isso.

【ツ】Beto
۩۞۩Esse man aqui ele e de boa e o mais calmo dos outros man, mais se ele ficar nervoso você ta fudido. Sai de perto.

【ツ】David
 ϟϟVamos dizer que esse mano me ajudou muito na 7° série e não me esqueço me divertia muito no tempo que te conheci.

【ツ】kevin
Esse tenho muito a dizer vamos dizer nos era melhor amigo, nos tava sempre procurado um zoação pra fazer, e também e o amigo que mais teve confusão entre nos sempre tava saindo nas porrada,.kkkkK▀ ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

【ツ】Deeh

┈━═☆Linda, fofa e muito divertida.⊱✿◕‿◕✿⊰

【ツ】Miago
Esse mano se tornou da família mesmo e um irmão se você não sabe como passa de um nível em um game o que for sobre jogos fala com Miagoloko ele sabe das coisas...  → ↓ o #Miago loko wins

【ツ】Tamires
Fofa,linda

【ツ】Renata
"^^_Caramba você e dificil kkk, mentira e nada acho que não preciso fala de você acho que só de olha pra sua foto já esta tudo dito.๏̯͡๏

...Ai pra quem não ta aqui, num fica nervoso, juro que quando eu estive c/
 tempo eu posto sua foto.shsusuhsus...

0 comentários:

Postar um comentário