History

My Blog

 Meu blog tem em razão de existência pra mim expressar o que sinto, e comenta de tudo que eu gosto, e entre que eu gosto tem a musica, skate, style, etc. coisas que um adolescente gosta.
 Esse blog também foi criado para a divulgação de um projeto chamado "Sweet Cadaver" entre eu e Diego meu amigo, a Sweet Cadaver e um grife de roupas tipo a Drop Dead só que com um tipo diferente de se expressão...


Histoy of Sweet Cadaver


Sweet Cadaver: Bem ela foi criada recebendo esse nome  através do Diego, bem foi assim. Em um dia qualquer na escola o Diego viu um menino com uma camisa core legais e logo ele lembrou da drop dead, uma grife que gostamos muito, ele me contou que houve no dia é falou  pra  mim imagina o pessoal dessa escola usando uma roupa criada por mim com umas estampas enormes, achei legal o entusiasmo dele, e perguntei esta pensando em fazer uma grife, ele logo falou estou sim. É nesse mesmo momento que ele falou isso agente começou a fazer uns desenho já ali na escola mesmo já fazendo a parceria. mais depois desse dia não levei muito a serio isso então parei de desenhar, fiquei muito tempo sem saber noticia do Diego, quando fui dar por conta ele já estava com o nome da grife e com alguns desenhos,


Objective of Sweet Cadaver


O nosso objetivo e de crescer, e se torna uma marca mundialmente conhecida.


My Objective


Não sei se o Diego pensa o mesmo que eu mais entrei nessa sociedade com ele porque? se eu ir ter uma vida normal igual meus pais, eu iria ter muito sofrimento, acho que agente que somos jovens  temos a diferencia de muda o mundo de fazer coisas incríveis, e eu pensando nisso não querendo passar por o que meus pais passaram fiz uma sociedade. 


Sabe quando chega aquela hora que você cai na real e ver que sua juventude esta indo, e você vê sua namorada ali  com você isso e muito bom, mais tem grastos, ai eu penso comigo mesmo como vou leva ela pra uma porra de cinema se nem grana eu tenho, bem e isso que quero que vocês entendam eu não quero ser uma pessoa qualquer que vai passa por sofrimentos, e a Sweet Cadaver vai me ajudar por que se eu ir trabalha pra outras pessoas ai nao vou subir na vida nunca.


 O que eu faço e pra o meu futuro e pra o futuro de quem eu mais amo nessa vida, que espero que esteja ao meu lado quando minhas espectativas se realizar.

0 comentários:

Postar um comentário